_MG_2913.jpg
mission.png

Missão

Promover o ensino de inglês com qualidade, dedicação e respeito, expandindo o conhecimento através do contato com outros povos e culturas.

globe.png

Visão

Ser uma escola reconhecida como referência no ensino de inglês para jovens e adultos através da troca de experiências com as pessoas.

heart.png

Valores

  • Ensino com qualidade

  • Responsabilidade Social

  • Aprendizado para a vida

  • Incentivo ao crescimento pessoal e profissional

História

2007

A Holiday Idiomas foi fundada em agosto de 2007 pelo atual proprietário Giovani Vilela Garcia e um sócio americano, na época a escola levava o nome de Touchstone (nome do material usado). Ao longo de alguns anos tivemos como idiomas o inglês, espanhol, francês, italiano, japonês e português para estrangeiros.

2011

A sociedade foi encerrada e Rosiene Chagas Cintra Garcia passou a ser sócia da empresa no lugar de Mike Ross. Neste momento a escola passou a se chamar Holiday Idiomas.

2017

Ao completar 10 anos no mercado, entendemos que estávamos iniciando um novo ciclo e algumas coisas precisavam ser reorganizadas. Passamos a oferecer exclusivamente o curso de inglês, melhorando a forma de ensino e focando mais no idioma.

2020

Devido a pandemia do Covid 19, nos vimos diante de um período em que seria necessário nos reinventar para sobreviver. Adaptamos nossa forma de ensino, para a educação a distância através de vídeo conferências. Com o propósito de manter a segurança de todos sem que a educação fosse deixada de lado.

Apesar de a escola ter passado por diversas fases e mudanças, nosso objetivo sempre foi o mesmo: manter um ensino de qualidade, com respeito, dedicação e de uma forma que todos se sintam acolhidos.

Significado

A origem do nome "Holiday" veio da ideia de passar para as pessoas a sensação de bem estar e que se sentissem acolhidas como parte de uma família.

Holiday significa “um dia especial para celebrar com a família e amigos”, tornando o ideal da empresa, oferecendo um ambiente familiar, aconchegante que permite interagir em aulas individuais ou em pequenos grupos, de forma presencial ou online.

Metodologia

A metodologia de ensino usada é a da Cambridge University Press. São materiais que mesclam a fala, audição, escrita, leitura e principalmente a compreensão. As aulas não seguem apenas o material, pois acreditamos que para  aprender um novo idioma é necessário compreender sua aplicabilidade, por isso, usamos exemplos de inglês no cotidiano, nos negócios, na vida e ajudamos você a realizar qualquer coisa que se almeje.

Outro fato de extrema importância, é que o tempo necessário para alcançar os resultados é diretamente proporcional ao esforço e dedicação do aluno. A escola fornece a estrutura, material e professor apto para que o aluno se encontre nas melhores condições e que aprenda tudo da melhor maneira possível.  

Instrutor

  • As aulas são ministradas pelo professor Giovani Garcia, que possui experiência de 27 anos no mercado.

  • Já trabalhou nas empresas: Fisk, Microlins, Up Communication e Wizard.

  • Possui formação em inglês pela Fundação Richard Hugh Fisk, curso para professores e inglês como segunda língua pelo St Giles International e Teaching Knowledge Test também pelo mesmo instituto.

  • Experiência como mochileiro na Argentina e Chile, tradutor e intérprete representando o Brasil no campeonato mundial de robôtica First Lego League nos Estados Unidos, intérprete voluntário na Jornada Mundial da Juventude, além de diversos projetos pessoais e empresariais.